Querido Janeiro




Querido Janeiro...!

Você chegou, chegando! Cheio de marra, com muita expectativa!

Tantos sonhos, planos, desejos ... corri.... para anotar tudo! Tenho a velha mania de acreditar que minha mente, consegue me lembrar de todas as idéias que tenho! Esse Janeiro foi diferente! Fiz diferente!

Peguei meu caderno novo, recém chegado e escrevi! Sonhos, metas, objetivos, planejamento! Quanta coisa boa! Uma quantidade de idéias e projetos valiosos! Quando compartilhei com amigos próximos, ficaram surpresos e emocionados! Teceram palavras de incentivo e apoio!

Ah Janeiro...! Você chegou! E com você, o gás chegou junto! O cansaço de um ano passado foi se esvaindo pela oportunidade de fazer novas coisas!

Você chegou!

E me testou! 

Testou até a última gota de esperança! Testou até onde minha fibras aguentaram! Minha mente parou. O cansaço de um ano inteiro, veio em dias! Você testou minha garra, minha determinação, meu foco, e meu limite! Não me lembro de ser colocada "à prova" com tanta intensidade como nesse Janeiro! Você testou minha fé, minha capacidade de raciocinar, minha lógica! Testou minha capacidade emocional ao extremo! Testou tanto, que cheguei a ficar com os músculos do corpo todos doloridos!

Eu pensei que não chegaria ao fim! O cansaço tomou conta e por diversas vezes pensei em desistir. Analisei se realmente todos os sonhos e projetos, valiam! Re-avaliei meus motivos e motivações. Reavaliei minha fé! Questionei se havia algo errado comigo, pois estamos apenas em Janeiro! O ano está apenas começando...!

Ah....Janeiro!

Quando você chegou ao fim, eu caí em mim e percebi, que você me testou até o fim das minhas forças! Mas não para me derrubar, e sim para provar para mim mesma, que é possível ir além!

É possível ter fé e manter-se de pé, diante dos obstáculos e dificuldades, emoções em ebulição, e continuar a caminhar!

Aprendi que Deus nunca nos deixa só, e sempre, sempre, nos acompanha na jornada! Em cada suspiro, em cada "ai! não vou dar conta!", Ele está sussurrando : "Estou aqui! Não desista!".

Janeiro, você chegou ao fim, e eu aprendi, que posso ir além!

Gratidão a Deus, e por todos os amigos, que ofertaram seu sorriso, seu abraço, suas risadas, sua companhia para um café, uma mensagem no whatsapp, suas brincadeiras, seu abraço!

Obrigada Janeiro, por me mostrar que eu tenho mais fibra do que imaginava, e que posso sim, conquistar o mundo, e até ser uma astronauta!

Com amor.

Susie

You May Also Like

0 comentários