Gratidão


Foto Arquivo Pessoal - Reprodução apenas com Autorização


Ano novo chegando e com ela a promessa de mudanças! Grandes planos, sonhos e projetos que muitas vezes fazem morada apenas em nossa cabeça, nunca indo para o papel ou para a prática. 

Alguns, mais organizados, conseguem descrever e planejar todos os projetos. Outros, escrevem em um papelzinho e deixam armazenados na carteira, e depois de um tempo esquecem.

Se formos contar, há diversas histórias a serem descritas sobre os desejos de ano novo! Cada de um de nós tem uma, divertida ou não para contar!

Neste final de 2018 fui presenteada com um projeto muito bacana, e gostaria de convidar você também, para participar comigo neste novo ano! Quero te convidar a praticar algo, te convido a praticar a gratidão! 

Te convido a tirar uns minutinhos do seu dia, fechar os olhos e agradecer! Sim, respira e agradece! Sem pensar muito! Apenas agradeça!

Se quiser fazer algo diferente, faça anotações em um caderno, em um bloco de notas, ou até mesmo, faça o seu Pote da Gratidão. A forma não importa! O que realmente vale é a prática!

Gratidão : palavra pequena com resultado gigante! 

Substantivo feminino. Característica ou particularidade de quem é grato, Ação de reconhecer ou prestar reconhecimento ( a alguém )  por uma ação e/ou benefício recebido; agradecimento. Dício - Dicionário Online de Português 

Qual motivo que você tem hoje para ser grato? O que lhe motiva a agradecer?

Um abraço!

Nos vemos,

Susie


You May Also Like

0 comentários