Eu Desejo



Foto Arquivo Pessoal - Proibida Reprodução
Locação: Ribeirão da Ilha - Fotografia: Priscila Rejane

Bonjour Mes Amis !

Estava eu, aqui, cantarolando aquela música que diz assim: "desejo, que você tenha a quem amar...! E quando estiver bem cansado...ainda, exista amor para recomeçar...!"

Cantarolei e pensei em seu significado....Pensei que, na verdade, eu desejo muito mais do que ter alguém para amar!

Desejo me amar primeiro, por inteiro, sem mágoas, sem culpas, sem martirizar as coisas que não gosto! Me amar, olhando para meu sorriso e gostando dele como ele é! Porque o sorriso é o reflexo  da alma...e se a alma vai bem...o resto a gente corre atrás!

Desejo, ter mais motivos para amar agradecer, sim, pois temos o hábito de pedir, pedir, pedir e pedir! Vemos um carro novo, quero! Uma blusa nova, quero! Um tênis novo, quero! Um óculos novo, quero! Um batom novo, quero! Quero, quero, quero!

E aquilo tudo que já temos? Quantas vezes lembramos de agradecer? De olhar e dizer: "Caramba! Quanta coisa boa até aqui! Obrigada! 

Na vida, nunca caminhamos só! Eu, Susie, acredito na Bíblia e ela diz que Ele, estará conosco T-O-D-O-S os dias, e muito vezes nem nos damos conta disso ( eu principalmente)! Ele está conosco no dia de Sol, no dia de chuvas, no dia divertidíssimo, no dia em que estamos irritadas, no dia que temos fôlego para conquistar o mundo e também no dia em que tudo o que precisamos é de um abraço! E muitas vezes, nem isso agradecemos!

E nessa imensidão de coisas e esquecimentos, eu desejo, a mim e a você, que a gente consiga criar o hábito de amar agradecer! Sim, amar! Porque quando a gente ama, nossa coração pulsa, o sangue corre acelerado, as pupilas dilatam e a gente transborda!

Desejo a você, que você tenha muito mais que alguém para amar, e muitos motivos para agradecer!

Boas Festas!

Com amor,

Susie

You May Also Like

0 comentários