Fotos Personalizadas de Viagem

Bonjour mes amies!


Quanto tempo! Saudades de escrever aqui!

A correria está imensa ( desculpa de sempre, mas é verdade )...! :)

Hoje vamos falar de fotos de viagem! Que gosta levanta a mão!

Bem, sou suspeita para falar sobre este assunto, pois o espaço disponível no Drive do Google já está lotado e do HD Externo tá quase!

Eu, sempre que possível  ~sim ~ porque as vezes não é possível!~ procuro contratar um profissional para fazer as fotos da/na viagem. Eu comecei a gostar disso faz alguns anos, pois criamos um acervo com o olhar do outro. É questão de gosto e percepção!

É claro que as vezes se torna impossível contratar! Na viagem para o Chile e Bolívia fiquei só na vontade, porque os valores não "encaixavam" no budget . Nessas horas, fizemos bom uso da criatividade, e testamos todas as teorias aprendidas com os profissionais. Sim! Tem muito vídeo no YT sobre e também alguns stories no Insta. 
Se quiser dicas, manda mensagem que te indico alguns que eu acompanho.

E você, como fazem as fotos de/na viagem?

Bom, enfim, vamos falar das últimas fotos de viagem. Pra minha sorte e alegria, tenho uma amiga, que vive em Floripa e é Fotógrafa, então já viu? Chuva de Fotos! 

Fizemos fotos com uma máquina Canon e outros com celular Samsung. Abaixo seguem algumas que fizemos com a Canon. Ficaram maravilhosas!












Minha vontade é de postar todas! Ficaram lindas!!! A Pri é excelente!

Caso você esteja indo para Floripa, não deixe de agendar uma sessão de fotos com ela! Além de super fotografa, ela é um doce, e tem muitas dicas de lugares bacanas para conhecer na ilha!

O site dela é: http://www.priscilarejane.com.

Não é publi! É porque as fotos ficaram ma-ra-vi-lho-sas!

Beijos!

Até a próxima!

Susie


You May Also Like

0 comentários