Parabéns!!

Olá meu povo!

Eu cresci escutando "Aymoré do Rosáriooooooo", na Rádio Cultura, "Programa Policial e de Notícias para a Cidade de Joinville!" rss. Quem nunca escutou levanta a mão!

E depois dele, vinha o Cacau! O "Programa do Cacau". E lembro que a parte que mais gostava é que no finalzinho do programa do Aymore, ele sempre anunciava os aniversariantes do dia, e vinha aquela salva de palmas bem forte! E quando começava o programa do Cacau, ele sempre anunciava no inicio do programa e tocava sempre uma música de Feliz Aniversário!

Eu sempre ficava pensando como seria, quando eles anunciassem meu nome, lá no rádio! Até tentava imaginar, quantos pulos de alegria eu iria dar! Nãooo!!! Eu não ia me contentar em apenas pular, eu tinha que sair na rua gritando, que o "Homem do Rádio" falou do meu aniversário!

Porém, isto nunca aconteceu e esse sonhos ficou lá trás, na infância! E re-lembrando disso, lembrei de uma das músicas que eu sempre cantava junto com o rádio, ensaiando, para quando fosse a minha vez, eu ficasse só apreciando....heheeh. Como isso nunca aconteceu e vocês já sabem disso, convido vocês então a cantarem comigo e me dar o prazer tão sonhado da infância!

"Hoje é seu aniversário!
A gente vai cantar e vai sorrir!
E que Deus lhe abençoe nesse dia!
Nós queremos ter você sempre assim!
Flutuando num mar de felicidade,
Com a presença de Deus em seu coração,
Não é sonho isso é realidade!
Vem cantar comigo, essa canção!

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns pelo seu aniversário!
Parabéns!

Parabéns!
Eu marquei seu nome no meu calendário!!"


Eu não achei a versão cantada, mas encontrei a letra aqui.

Se hoje, saírem vários post´s, você não liga não tá? É que está sendo tão bom fazer aniversário esse ano, que estou transbordando de alegria!!
Beijos da Made!

You May Also Like

4 comentários