E-mail de Deus

Ponha as muletas de lado!

Vieram a ele, no templo, cegos, coxos e ele os curou! Mateus 21:14

"Minha Filha,

Quando você vier a mim, aleijada pela vida, estou sempre disposto a curá-la. Mas, é preciso que esteja preparada para pôr de lado suas muletas. Isto exigirá fé, pois deve ter-se apoiado nelas há muito tempo. Mas, como poderei ensiná-la a andar se não as puser de lado? Elas só servirão de obstáculo se insistir em ficar agarrada a elas.

Qual é a sua muleta? Sua educação, seu vício, aparência, amigos, trabalho, posição social? Pode até ser a sua religião. É preciso que desprenda de qualquer coisa em que esteja se apoiando, além de mim, se quiser andar comigo.

Venha para mim, totalmente sem forças, minha filha, e a farei andar em pouco tempo.

Seu médico,
Deus"

Recebi essa mensagem, num encontro da Adhonep Jovem e veio na hora certa, no dia certo. Estava naquele dia, que olhei para o céu e disse "E agora, Deus?". E eu tive a impressão que os meus braços estavam aumentando, até fiquei preocupada, pois estava dirigindo e conversando com Deus, e sem mais nem menos os meus braços cresceram, então pensei "Ai Jesus, socorro! Vou causar um acidente!", mas Deus falou no meu coração "Susie, onde você não pode ir, Eu vou, Eu posso!".

Fiquei feliz e grata por Ele ter me ouvido e amorosamente fazer-me entender que Ele cuida de mim. Quando cheguei na reunião, e recebi o texto que você leu acima, o meu dia fechou com chave de ouro! Compartilhei com meus amigos a experiência que tive em um momento de desespero, e como o amor do Papai do Céu é imenso! Ele completou o meu dia! Ele mandou um recado e disse, "Foi eu que falei com você no carro viu? Eu precisava de mandar um e-mail para você ter certeza?"

Quantas vezes achamos que Deus tem coisas mais importantes para fazer, ou para preocupar-se e deixamos Ele de lado em nossas vidas? Quantas vezes pensamos, mas isso é tão pequeno para Deus? Que nada! Ele se importa conosco! Desde quando fomos gerados no ventre de nossa mãe. Eu imagino que a cada bebê que é concebido Deus olha e sorri! "Mais um para eu amar, mas uma para conhecer o meu amor...!"

E você? Já conhece esse amor? Sim?! Não? Se a resposta for não, o que está esperando para conhece-lo e deixar Ele te ensinar a andar em pouco tempo?

Com amor, Susie

You May Also Like

6 comentários