Atenção Mamães de Plantão!!

Olá Mamães de Plantão!!

Quem me acompanha no Messenger, G Talk, Facebook e Twitter, sabe que a minha semana está uma correria só! E meus minutos preciosos estão completamente tomados para produção de bolsas.

Semana passada, uma mãe me chamou e disse "Susie, eu ainda não vi essas bolsas com bichinhos....", e eu também percebi que ainda não tinha visto...

Por essa, e por outras, pois as Petites Mademoiselles também tem um lugar especial aqui na Mademoiselle Susie, estamos lançando oficialmente a Petit Bag Mademoiselle, que traduzindo é, Pequena Bolsa.

Chega de blá blá blá e vamos as fotos!!

Eu sou muito suspeita para falar, mas estou louca para sair com ela desfilando por aí!


As amiguinhas não se aguentaram, e correram o mais rápido que puderam para dentro da bolsa!#Humpf! Elas não querem ficar de fora não!


O lacinho todo charmoso, dando ares de mocinho!!


Quero mandar um alô especial para a Nana Ricchetti, pois a cada produto que tenho o prazer de finalizar, lembro dela... Nos primórdios de uma crise de stress e depressão, o Blog dela jogou a primeira corda, para que eu saísse do buraco!

Mamães de plantão, e aí? Gostaram? E as Manas, Titias, Sobrinhas de Plantão também aprovaram? Se gostou, corre e pega a sua, pois a edição é limitada!

Beijos,

Susie

You May Also Like

9 comentários