Festival de Dança ... 2011

Oie!!

Para que ainda não sabe, vivo na Cidade dos Príncipes, onde Jesus é Rei. ( Slogan lançado pelo Pr Leandro Ferreira, lá pelos anos 80/ 90 ). E quem acompanha o noticiário, já está sabendo que temos por aqui o Festival de Dança, que segundo os expert´s no assunto, é um dos maiores do world! Chique bem?!

E eu, como boa cidadã, não poderia de deixar de compartilhar isso com vocês não?! Para quem vive na cidade e já está acostumado com quase 30 anos de Festival, não dá tanta importância, mais ouvi u história de um menino, que disse que juntou dinheiro durante três anos para estar aqui, e estava realizando um sonho! Achei muito bacana, e isso mexeu comigo, pois, enquanto o festival está ao alcance dos meus pés, pois a Escola Bolshoi ( Sim! Sim! É aquela da Rússia!! - A única escola fora da Rússia ) fica cerca de 10 min de casa, para outros




esteve há três anos de distância.

Eu particularmente gosto muito de dança clássica, e sou apaixonada por solo, onde há somente um bailarino no palco, mas existe outras modalidades de dança também que sempre estão presentes no Festival.

Abaixo, algumas fotos selecionadas segundo meu paladar artístico !Delicie-se!

Fonte: Lih Gomes

Fonte: Cultura Leste

Fonte: Portal da Ilha


 Fonte: Festival de Dança de Joinville

Fonte: Festival de Dança de Joinville

E para quem não consegue comprar um ingreso, Sim!!! eles acabam já nos primeiros dias de venda; são montados palcos pelas praças, shoppings, empresas, escolas e a cidade respira dança! Não é a toda que a música do Festival diz, "Dança Joinville, dança meu coração..."

Para fotos e mais informações acesse: Festival de Dança Joinville.

Ah, pra quem acompanhou a saga, as tapiocas saíram! E agora pela manhã, pulamos cedo da cama para fazer mais!

Beijo, Beijo e bom domingo!



You May Also Like

1 comentários