Dia de Sol + Bazar + Aulas

Olá queridas do meu core!

Mais uma semana se inicia, e com ela as correrias! Mas nós, mulheres, somos super ( fale supérr, é chique benhê!!) damos conta do recado e de mais um pouco, estou errada?

Vocês viram o Fantástico deste domingo? Estão criando uma máquina para os homens conhecerem a sensação de como é estar 'gravido'!!! Afff, valha-me Deus! Bem que minha cunhada diz, que, os homens deveriam ficar menstruado também, rs ( eu já avisei à ela que se cuide, pois, caso suas preces sejam atendidas, ela que compre um saco bem grande de paciência... rs )

Bom, mudando de assunto... Como diz o título, dia de sol....sim!!! dia de sol; pra quem conhece o "e'x'quema" que rola por aqui, funciona assim: todo sábado de sol, tem Bazar na Mademoiselle Susie, e também tem aula. Não precisa marcar, é só ligar e dizer "Susie, hoje tem sol, tô indo tá?!





Tive uma aluna nesse sábado, e ela pintou e decorou um porta retrato que eu adoraria que você estivesse vendo agora, mas, porém, todavia, o chip da máquina não está funcionando de jeito nenhum. E o Sr. Cabo então? Tomou Doril....e sumiu!

Assim que possível, coloco a foto pra vocês conhecerem a obra de arte!

Depois da aula, o sol ainda estava ali no céu, lindo maravilhoso, nos convidando para deixar o carro na garagem.... E fazer um passeio.... De bicicleta...



Mas, no nosso caso, saímos de moto !!!!

Sim, saímos com 2 motos! Meu irmão na vermelha, e eu na grafite! Linda a minha companheira para todas as horas, não?! ( Convencida a Menina aqui.... !!!)



Fomos passear lá em Pirabeiraba, um distrito de Joinville.

Quer saber mais sobre Pira City? Clica aqui!










E saboreamos deliciosos pastéis, acompanhados de muitos copos de caldo de cana! Bommmm!!!!!

Voltamos para casa de barriga cheia e com o sol indo embora...

Esperamos ele no domingo também, para repetir a façanha e ir tomar sorvete, mas ele não veio, e quem apareceu foi a chuva...deixando a gente de molho o dia inteiro!



Beijos da Made!

ps.: fonte das fotos, meu companheiro fiel, Google

You May Also Like

6 comentários