Outubro






Quando inicia o mês, tenho o costume de escrever um texto de boas vindas para o novo ciclo que está se iniciando.

Outubro é um mês maravilhoso, é o mês do meu aniversário e esse ano não deveria ser diferente.

Pois bem, Setembro terminou com algumas surpresas, pra mim...Fui ao médico para tratar algumas questões de saúde para o futuro, e saí de lá com várias dúvidas e incertezas.

A primeira coisa que fui informada é: você não pode ter filhos, e hoje, com muita sabedoria e depois de muito choro digo que, talvez, eu não possa gerar filhos, para mim isso ainda não é, uma sentença oficial. E mais algumas recomendações e exames a fazer.

Saí do consultório pensando: este médico é louco! Entrei em negação, é claro! Alguns dias depois crise de choro, e depois, a decisão de procurar uma segunda opinião médica sobre este tema.

Eu inicio o mês de outubro, com muita alegria, revendo fotos antigas, comemorando cada dia que passa para chegar o meu aniversário. Mas confesso que nos últimos dias não consigo comemorar. Tento, mas parece não ter graça.

E hoje, acordei como se carregasse o peso do mundo no meu corpo todo. Talvez a tensão, o medo do resultado dos exames, o medo da segunda opinião, tenham arrancado de mim a vontade de comemorar e trazido todo este cansaço.

Senti dor, quase chorei, levantei e decidi começar a escrever! Lembrei que ainda não tinha celebrado o novo ciclo aqui no Blog. Liguei o computador, brinquei com a cachorra, e aqui estou: escrevendo...

Escrevo para tirar o peso de carregar o mundo hoje, para tirar os medos e receios da minha cabeça e para me lembrar que Outubro chegou, e não será o resultado de um exame que vai tirar o meu brilho e o brilho do mês mais lindo do ano!

Escrevo para me lembrar, no futuro que, alguns dias são difíceis, mas Deus está comigo e com você em todos eles, e hoje, especialmente hoje, está um lindo dia de sol lá fora, depois de uma semana inteira de chuva.

Desejo a todo(a)s nós, um lindo Outubro, repleto de flores, alegria, sol e vida!

Desejo também que Deus guarde a abençoe a cada um de nós.

Com amor,

Susie


You May Also Like

1 comentários