Deu bug !




Imagem retirada da Internet







Bonjour Chèries,


Deu bug no sistema! Sim, deu!


Esse blog, é feito com o coração, por amor e com paixão. Gosto de escrever sobre sentimentos, vivencias, desabafos, conquistas, medos e muito mais. Porém, as vezes, o bug aparece 😔 Sim, ele aparece, apareceu, buguei e nao consegui escrever! Um tipo de bloqueio criativo, ou algo do gênero, se é que você me entende!

E ~ pausa para um longo suspiro ~  eu tenho aprendido a respeitar esse tempo, que o bug me pede. É fácil? Não!

Nós sempre queremos ser perfeitas, organizadas, pró-ativas, produtivas e nunca, nunca perder um compromisso agendado! Sim! Queremos ser a Versão da Mulher Maravilha, junto com a Mulher Elástico, em uma versão atualizada 2019.

Muitas vezes, esquecemos que somos humanas, de carne e osso! Que falhamos. Que não damos conta de tudo. E que é impossível, e também, desnecessário agradar a todos.

Esquecemos que ser produtivas, pró-ativas, empreendedoras no nosso dia-a-dia, uma excelente mulher, é bom, sim é muito bom! Mas nós somos humanas! Não somos uma máquina, com super poderes!

E a cobrança vem! Ah sim, ela vem! Algumas vezes apenas cobrança e outras vezes cobranças e comparação. Olhamos a vida "alheia" e comparamos com a nossa: "mas ela consegue, eu também consigo!" ou as vezes somos mais duras, "como assim eu não consigo?", ou " qual é o meu problema, porque eu ainda não consegui?".

E em muitas destas vezes, damos um bug no sistema, ou o sistema dá um bug por conta própria.

É necessário termos objetivos, metas, sonhos? Sim, claro que é!

Mas é preciso também ter Fé! Acreditar que Deus cuida de todos os detalhes. E muitas vezes o bug é a forma dEle dizer: "Ei, respira! Eu estou aqui, junto com você! Os teu sonhos, as tuas metas, os teus objetivos, e até mesmo as tuas frustrações, também são minhas. Respira!".

Outras vezes o bug quer te dizer: "Ei, vai com calma! Eu sou um corpo, considerado uma máquina, composta de: tecidos, músculos, moléculas, preciso de uns reparos também! Acho que você está esquecendo de mim", ou quem sabe seu cérebro tentando lhe dizer: "Sim! Nós vamos conseguir fazer toda essa loucura que você está sonhando! Que tal a gente colocar isso no papel, e analisar todas as possibilidades?".
É fácil parar e reconhecer esses bug´s ? Não! Mas é necessário! Necessário aprendermos a respirar e observar no que estamos nos sobrecarregando.

Oxalá que cada de uma de nós, consiga aprender a olhar para nós mesmas com amor, paciência e carinho, e que esses bugs, fiquem cada vez mais na história de: era uma vez, me aconteceu um bug, aos invés de: "estou surtando! não sei o que fazer!".

Com amor.

Susie

You May Also Like

0 comentários