Quando Deus diz: Não!

Foto Arquivo Pessoal - Proibida Reprodução 
Recanto dos Padres - Bombinhas/SC - Brasil

Bonjour !


E, quando Deus diz não!?

Sempre tive o hábito de perguntar para Deus qual a opinião dEle sobre minhas decisões.

Isso é algo meu, pessoal! É óbvio que as vezes eu discordo dEle e prevalece o que eu quero. Mas, no fim das contas, eu acredito que sempre, sempre, levo em consideração o seu carinho e cuidado comigo.

Como não confiar em alguém magnânimo, que está presente aqui e lá, Norte e Sul, Antártida e Polo Norte? Como não confiar em alguém que Criou todas as coisas e já viu muita coisa acontecer neste Planeta? Como não confiar em alguém que me conhece melhor que eu mesma?

Isso, de confiar, é questão de fé. É escolha! É opcional! Ou você confia, ou não. Não tem segredo. Ponto Final.

A grande questão é: quando eu quero muito, dispendo tempo, pensamentos, idéias e tudo o que é necessário para alcançar o objetivo, e pergunto à Ele, você está de acordo? Você aprova isto? Você acha que estou no caminho certo, fazendo da forma certa?

E Ele responde! Algumas vezes, eu finjo não ouvir ou não ver suas respostas. E continuo perguntando...Questionado...me fazendo de boba? Talvez...

O pior momento é quando o que eu quero difere do que Ele quer. Ele me faz entender que não é o momento adequado, e eu, teimosa, insisto! Insisto, insisto, e novamente pergunto: mas será que estou errada? E mais uma vez Ele responde, e diz que sim! Ah como isso dói! 

Ah como isso magoa! Ah como eu fico sentida e algumas vezes ressentida!

Mas, depois de fazer birra, bater o pé e fazer bico, lembrei de um verso de Eclesiastes, onde diz: "Há tempo para todas as coisas", e meu coração vai se aquietando, entendendo que, algumas coisas precisam de espaço e de tempo para acontecerem!

É fácil? Não! 

E você? Como é sua relação com Deus? E com as suas frustrações? Como você lida com elas? Me conte!

Bisous da Made!

You May Also Like

0 comentários