Dicas: O que eu estou usando e gostando!

Bonjour Chérie! 


Eu acompanho alguns canais no Youtube que falam sobre life style, moda, beleza, fé e afins. E assistindo estes canais percebi que existem uma infinidade de produtos, e que, a maioria deles eu não conhecia ou não fazia idéia que existiam...rsss!

E foi assistindo aos vídeos, que me peguei pensando em escrever post!

O Brasil é presenteado por ter mulheres de todas as cores, gostos, tipos de peles, cabelos...etc! E muitas vezes algo que funciona para uma mulher, pode não funcionar para outra, e assim vai! 

Quantas vezes não compramos um produto porque nossa amiga usa e disse que é ótimo? E quando você vai usar...ô tristeza! Um exemplo que pra mim não funciona, é o querido TRESemmé. Minha mãe usa e gosta! Já pra mim, não consigo usar...! Enfim, vamos ao que interessa! Serão três dicas de produtos que estou usando, gostando e posso indicar para vocês, alguns são válidos apenas para quem tem a pele oleosa, como a minha!

O que estou usando e gostando - Rosto: Leia-se, pele oleosa e com uma iminência de rosáceas

Dica 1 - Discos de Algodão: Eu já tinha visto algumas youtubers utilizando discos de algodão, mas nunca encontrava nos supermercados. E a querida Joyce Kitamura comentou em um de seus vídeos que gostou muito dos discos de algodão da Panvel. Assim que consegui, corri para a Farmácia mais próxima ( sim! Panvel é uma farmácia !) e comprei o meu. Gente, divino! Podem existir outros de outras marcas, caso sim, me deixe saber nos comentários; mas, estou usando os da Panvel e gostando muito!! Obrigada pela dica Joyce! Caso você ainda não tenha o seu, corra para a Farmácia mais próxima e experimente você também! Achei o preço justo e o produto bom! Abaixo foto do produto e indicações:


Para limpeza de pele
Maciez e Suavidade

Os Discos de Algodão possuem a exclusiva tecnologia ”duo face”. Uma face super macia que absorve melhor os líquidos, ideal para aplicação de loções, cremes e maquiagem. E outra face mais resistente, para remoção de maquiagem e limpeza da pele.

Composição:
100% algodão.





Dica 2 - Outro produto que eu conheci através do Youtube, foi o Effaclar da La Roche-Posay. Por indicação da Dermatologista, eu já utilizo sabonete líquido específico para o meu tipo de pele. Eu não conhecia o Gel da La Roche, comprei, estou usando e adorando! Se você tem a pelo oleosa, super recomendo! Uso sempre que preciso lavar o rosto, e sim, uso todos os dias. Abaixo foto do produto e indicações. 


     Gel Mousse Purificante Pele Oleosa e Sensível

     O gel purifica a pele com suavidade graças a agentes  de limpeza       
     seleccionados para respeitar a pele  sensível. Elimina as impurezas e 
     o  excesso de sebo  deixando a pele limpa e fresca. Com água termal 
     da  La Roche-Posay apaziguante e anti-irritante - ph 5.5 -  Sem sabão - 
     Sem    álcool - Sem corantes - Sem  parabenos.







Dica 3 - Mais um produto que eu conhecia, de outra marca e torcia o nariz para os benefícios que dizia conter, é a água miscelar. Confesso que ao ler "quase mil e uma utilidades" na propaganda eu duvidava se realmente funcionava. Pois bem, comprei a água da La Roche-Posay e também estou amando! Não veio nenhuma promessa milagrosa no rótulo, e sinceramente, a La Roche nem precisa né?! Uso diariamente, principalmente antes de dormir, para ter certeza que a pele do rosto vai dormir tranquila e limpinha. Recomendo 100%. Até as rosáceas se acalmaram depois que comecei a utilizar. Sem tem relação? Não sei, teremos que perguntar ao Dermatologista. Quando tiver a resposta, aviso vocês. Abaixo foto do produto e indicações:



Limpa, Demaquila e Suaviza a pele.
Para rosto, olhos e lábios;.
Remove as impurezas









Ps.: O preço é maior que as concorrentes, mas com algumas gotinhas, você já consegue perceber a limpeza da pele. Ou seja, rende mais.

Chérie´s esse post não é publieditorial! São produtos que eu uso mesmo e recomendo. Caso vocês utilizem algum produto que queiram indicar, ou até mesmo, aqueles do tipo "não use nunca", deixe aqui nos comentrários que teremos o prazer em divulgar!

Um beijo, boa semana e até domingo que vem!

Beijos da Made!

You May Also Like

0 comentários