Como garantir uma renda extra

Bonjour Cherié´s!

Temos uma nova colunista / parceira no Blog! É a Katia Zeferino!

A Kátia é aquela amiga que sonha os teus sonhos e vibra contigo a cada conquista!

Ela prometeu que vai passar uma vez ao mês por aqui, para nos dar dicas bacanas!

Confira a dica deste mês!

Beijos da Made!


Como garantir uma renda extra!

Imagem retirada da Internet

É sempre bom ter uma grana sobrando para coisas que queremos fazer. Aquela viagem dos sonhos, aquele objeto que você sempre quis ter, mas dinheiro sobrando muitas vezes é complicado, muitas contas pra pagar e pouco pra receber!

Mas há algumas formas de conseguir um dinheiro extra todo mês.

Vamos dar algumas dicas para vocês!
Algumas são ideias simples, outras vão exigir um pouco mais de esforço, mas no final pode compensar.

Use suas habilidades a seu favor - Você tem alguma habilidade? Gosta de decorar? De pintura, bordado ou crochê? Qualquer habilidade que você tenha pode ser convertida em dinheiro. Você pode começar vendendo seus artigos/quadros para amigos. Se oferecendo para organizar a decoração de festas de conhecidos. Já vai conseguir um bom dinheiro.

Alugar um quarto vago – Se você tem um quarto vago em casa pode alugá-lo. Hoje em dia é muito comum aluguel de quartos, especialmente para turistas. Para os turistas é uma forma barata de hospedagem e para você é uma renda extra. Você pode usar o site Airbnb, é um site seguro e muito utilizado.

Freelance - Existem muitos sites que oferecem trabalho de freelance. As opções vão desde tradução, desenvolvimento de aplicativos, marketing, programação. São áreas bem variadas. Algumas opções de site são: Freelancer, Workana, Prolancer. Claro que existem diversos outros, é só pesquisar e escolher o melhor para o seu perfil.

Suas fotos são obras de arte? - Se você se considera um bom fotógrafo(a) pode vender suas fotos para alguns sites como Fotolia e Stock da Adobe, que são uma rede mundial para venda e compra de fotos. Você pode enviar suas fotos e a cada foto vendida, você ganha uma porcentagem.

Claro que além destas opções, uma boa é também cortar um pouco das despesas mais supérfluas, mas as opções são diversas, é só escolher!!

Um beijo e até o próximo encontro, digo, post!

Katia



You May Also Like

0 comentários