Olha que coisa bacana! Participem!


A Azul acaba de lançar um novo concurso cultural, “Sua Arte Lá em Cima”, o concurso consiste em você desenhar e colocar em prática toda a sua criatividade e talento, sendo que assim você pode se deparar com uma aeronave desenhada por você cruzando os céus brasileiros! Você pode ganhar uma maquete com a sua pintura e também ter uma aeronave real com o mesmo desenho.
O concurso acontece de 15 a 30 de junho de 2011. Basta ler e aceitar o regulamento e fazer o download do desenho do Embraer 195, que faz parte da frota da companhia. Você pode utilizar o programa que desejar para fazer os desenhos (Photoshop e afins). Uma comissão julgadora analisará todos os projetos de acordo com a originalidade, criatividade, beleza, coerência e adequação ao regulamento.


Feito o desenho, basta enviá-lo para o e-mail twitter@voeazul.com.br com nome, endereço completo, telefone e e-mail. Não vá esquecer! E no dia 4 de julho de 2011, a partir das 15h, inicia o processo de escolha e a divulgação no mesmo dia nas redes sociais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
Leia atentamente o regulamento e faça o download do desenho. Boa sorte!

Fonte: http://www.passagensaereasfacil.com.br/

You May Also Like

0 comentários